quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tudo que precisamos é de um pouco de paciência


Paciência

Um, dois, um, dois, três, quatro

Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta
Eu continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida, você está meu coração agora

Eu disse: mulher, vá devagar
E tudo vai ficar certo
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: docinho, pegue leve
E vamos ficar bem juntos
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência (Paciência)

Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar

Eu disse: mulher, vá devagar
As coisas vão ficar bem
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: docinho, não tenha pressa
Pois as luzes continuam brilhando intensamente
Eu e você temos o que é preciso para conseguir

Nós não falharemos,
Nunca vou arruinar isso
Não posso fazê-lo

Um pouco de paciência, Sim
Precisamos de um pouco de paciência, Sim
Só um pouco de paciência, Sim
Mais um pouco de paciência, Sim

Eu estive caminhando na ruas à noite
Apenas tentando ter certeza (Precisamos apenas de paciência, sim)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão (Então tenha um pouco de paciência, sim)

As ruas não mudam, querida, apenas os nomes
E eu não tenho tempo pra joguinhos (Terei um pouco de paciência, sim)
Porque eu preciso de você, sim
Sim, mas eu preciso de você (Tenha toda paciência, sim)

Oh, eu preciso de você (Só um pouco de paciência)
Oh, eu preciso de você (Você é tudo que preciso)
Oh, todo o tempo


Pearl jam live in Argentina -Last Kiss


Estou na casa do Fernando...e ele está escutando umas músicas que a tempos eu não ouvia.
Lembrei de minha adolescência....fase boa!!!
Boa virada meus amigos...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Enfim chegou...

Sabe aquela frase: "CHEGA NATAL!"???
Chegou...e com ele muitas lembranças, saudades e esperanças!!!
Infelizmente, não vou passar com minha família esse ano, mas felizmente estarei trabalhando.
E, pra mim, junto com o natal, chega também meu aniversário.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEBA...
28 anos

Pois é, isso mesmo, 28 anos, muito bem vividos...aliás, já vivi muitas coisas.
Coisas que me fizeram feliz, que chorei muito, mas passei por todas elas, de cabeça erguida, com a graça de Deus.
E junto com meu niver, o que foi meu presente de Deus o ano passado, completo um ano de namoro com meu Fernandinho...

melhor namorado do mundo!!!hehehe

E depois, do meu niver (de idade e namoro), vem o Ano Novo!!!!

que venha 2011


E é isso galera, aproveitem e muito, nunca se sabe o dia de amanhã.
As vezes quem vai passar as festas contigo nesse ano, não passará o ano que vem...

Fiquem com Deus...

Que calor....

Que isso??? Ainda bem que não to em Joinville...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CUIDADO....PARE....PERIGO!!!!!

Sei que meu amigão do Palha Boa, Rodrigão, lê meu blog de vez em quando, e essa não posso perder.
Quando te vi hoje estava escutando música, dai pensei:
 "Se ele sabe a música que eu estou escutando..."
Foi muito hilário...
Então...essa vai pra você!!!!!


ELE VAI ME MATAR!!!

Ah...o amor!!!

Sei muito bem o que é o amor.
Já amei demais, já amei de menos, mas sempre amei.
Quando menina, desenhava o amor como qualquer moça desenha.
Só que hoje, Deus está me ensinando o que realmente é amar uma pessoa de verdade.
Aprendi que...
Só porque eu amo uma pessoa, não preciso concordar sempre com ela.
Que uma pessoa que me ama, não precisa falar alto comigo pra se sentir maior ou melhor do que eu.
Que eu tenho que lutar pelo que acredito sem ser teimosa.
Que na hora em que mais chorei, foi onde mais tive força.
Que amigo soma alegrias mas, se é verdadeiro,divide mais as tristezas.
Que amor não deixa cego, deixa burro.
De valor quem olha nos teus olhos, não quem vira as costas e sai falando.
Que amor não é nada sozinho.
Que um homem tem que se apaixonar e depois se tornar o melhor amigo de sua mulher.
Cumplicidade, simples assim.
Que família é o tesouro mais precioso que Deus pode nos dar.
Que vale a pena dar uma chance.
Que um olhar vale mais que mil palavras.
Tantas e tantas coisas...
Mas o principal, que não somos nada sem nosso refúgio e fortaleza...Deus!!!

Quando Ele nos tira uma coisa que achamos ser muito importante, nos desesperamos e indagamos o porque...mas se Ele tira, coisa melhor nos da!!!
Agradeço a Deus sem me revoltar com o passado, pois foi desse passado que estou aprendendo a viver o presente.

Ah...o amor???
Não é nada se for só amor...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Essa é para os casados...

POR QUE AS CAMISINHAS VÊM EM PACOTES DE 3, 6 E 12 UNIDADES? 

Um homem caminha por uma drogaria com seu filho de dez anos.

Aconteceu de eles passarem pela seção de preservativos e o menino perguntou: 
- O que é isso, pai? 
O pai respondeu: 
- São os chamados preservativos, filho... Os homens usam para fazer sexo seguro. 
- Ah, tá..., respondeu o menino, pensativo. 
Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola. 
Ele olha para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta:
- Por que tem três nesse pacote? 
O pai responde:
- Esses são para garotos do Segundo Grau. 
Uma para a Sexta, uma para o sábado e uma para o Domingo. 
- Legal, diz o menino.
Agora ele pega um pacote com 6 e pergunta:
- E esses? Para que servem? 
- Esses são para garotos da Faculdade, o pai responde.
Duas para a sexta, duas para o sábado e duas para o Domingo. 
- Uau! - exclamou o menino. Então quem usa estes?
Perguntou o menino, apanhando um pacote com 12.
Com um suspiro, o pai responde:
- Estes são para os homens casados. Uma para Janeiro, outra para Fevereiro, outra para Março... E assim por diante ,até Dezembro. 



(Se VC tá "rindo" é pq é casado...se VC falou "não acredito", Casa pra ver...)
 

domingo, 5 de dezembro de 2010

Reencontro Jufavi (ou não) - Compilation


Pessoas que não vejo a anos...espero um dia reencontrar vocês que fizeram parte de um pedacinho da minha vida.
Sempre JUFAVIANOS!!!!!

Falar o que???

Olha a pamonha...ahhahahahhah

MINEIRIM NO RIDIJANEIRO

Um mineirim tava no Ridijaneiro, bismado cas praia, pé discarço, sem camisa, caquele carção samba canção, sem cueca pur dibacho.
Os cariocas zombano, contano piada de mineiro. Alheio a tudo, o mineirim olhou pro marzão e num se güentô: correu a toda velocidade e deu um mergúio, deu cambaióta, pegô jacaré e tudo mais.
Quando saiu, o carção de ticido finim tava transparente e grudadim na pele.
Tudu mundo na praia tava oiano pro tamanho do "amigão" que o mineirim tinha.
O bicho ia até pertim do juêio...A turma nunca tinha visto coisa igual. As
muié cum sorrisão, os homi roxo dinveja, só tinham olhos pro bicho.
O mineirim intão percebeu a situação, ficou todo envergonhado e gritou:
-Qui qui foi, uai? Seus bobão... vão dizê qui quando oceis pula na agua fria, o pintim doceis num incói tamém...?


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como eu ti gosto...

Sempre há uma briga por causa do copo...


Ser mãe ou não ser...eis a questão!!!

Quem me conhece, sabe que meu maior sonho é constituir uma família. Aliás, sonho que por um tempo fizeram virar pesadelo, mas, enfim, volto a acreditar nele novamente.
Nessa segunda, fui ao genicologista, Dr. Heron a quem quero expressar um enorme agradecimento pelo carinho com que me atendeu, valeu pagar R$150,00.
Voltando, quero ser mãe, e não consigo. Como meu ex-marido (aquele que me largou porque não podia ter filho!) já vai ser "pai" do segundo filho, procurei um médico e contei meu problema.
Surpresa, sou perfeita!!!
Mas então o que há?
Aí que me surpreendeu, uma cirurgia que fiz com 8 anos de idade, conhecida como "apenicite" pode ter afetado minha trompa e por isso não engravido. Ou como ele falou, obstruiu minha trompa.

"Apendicite é a inflamação do apêndice, um pequeno órgão linfático parecido com o dedo de uma luva, localizado no ceco, a primeira porção do intestino grosso. Na maioria dos casos, o problema ocorre por obstrução da luz dessa pequena saliência do ceco pela retenção de materiais diversos com restos fecais.
O quadro inflamatório-infeccioso característico da apendicite é mais freqüente entre 20 e 30 anos e pode ser extremamente grave e levar à morte se o paciente não for tratado a tempo."


Agora é partir pro tratamento e esperar que de resultado...
Valeu!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Vamos por os "pingos nos is"

Após uma semana pertubadora, como falei no texto anterior, estamos em Caçador, visitando a CuH...
Pensem que meus exercícios durante 1:30hs na academia estão correndo mais do que eu na esteira!!!
Mas, estou muito feliz, estou do lado de pessoas que amo muito.
Pois é, após quase matar meu namorado semana passada, de tão irritada que fiquei, tenho uma notícia boa.
A partir de amanhã, não estarei mais trabalhando no turno da noite, agora sou uma trabalhadora diurna.

"Caro Ciro, aumente também meu salário, não só meu serviço, mas mesmo assim, agradeço o respeito e a confiança pela minha pessoa e pelo meu trabalho, obrigada!"

Após uma festa de aniversário muito legal ontem a noite, que não permite certos comentários, afinal, o bom gosto das Caçadorenses são "refinado"...rs
Fomos à um Parque Aquático em Fraiburgo e agora a noite fomos no Boliche.
Confesso que estou cansada, não só do passeio, mas de outras coisas...
Enfim, ai vai umas fotinhos!!!
Rafa, Doroty e eu

eu e meu AMOR

MAIS QUE NAMORO....ISSO É PARCERIA

isso é tão bom

Cunhada

Fernando,Edilson e Rafa


Depois posto mais...beijos!!!

sábado, 27 de novembro de 2010

Volteiiiiiii....

Relow....
hahahahahhahahaahhahah
Voltei....após problemas de conexão, e dindin!!!
Depois conto as novas...
TPM QUE GEROU ESTRESSE QUE GEROU BRIGAS QUE GEROU PROMOÇÕES QUE GEROU VIAJEM!!!!!!
Isso ai....não entenderam né????
Daqui a pouco eu explico....beijosssssssssssssss
estou em CAÇADOR

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cuidado: TPM

 
 
SÍNDROME DE TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL
 
Também conhecida por TPM, é um conjunto de sintomas físicos e comportamentais que ocorrem na segunda metade do ciclo menstrual podendo ser tão severos que interfiram significativamente na vida da mulher.
 
Os sintomas mais comuns incluem:
Por ordem de freqüência: DESCONFORTO ABDOMINAL, MASTALGIA CEFALÉIA, FADIGA, IRRITABILIDADE, TENSÃO, HUMOR DEPRIMIDO, HUMOR LÁBIL, AUMENTO DO APETITE, ESQUECIMENTO E DIFICULDADE DE CONCENTRAÇÃO, ACNE, HIPERSENSIBILIDADE AOS ESTÍMULOS, RAIVA, CHORO FÁCIL, CALORÕES, PALPITAÇÕES e TONTURAS. 



Só não venha por a culpa de sua incompetência na minha TPM...
Não tenho culpa se você é o legítimo idiota!!!
Pronto....falei!!!!

 

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não é fácil ser meia dona de casa...

Aff...esfrega banheiro, lava louça, passa roupa, faz almoço, lava roupa, varre, passa pano...ufa!
Tô nessa peleia... tô num ânimo!!!

E depois de tudo isso...
Academia!!!

Isso ai galera...vou acabar meu serviço!!!!!


Mulher Forte e Mulher de Força

"Uma mulher forte malha todo dia
para manter seu corpo em forma...


Uma mulher de força constrói
relacionamentos para manter
sua alma em forma.


Uma mulher forte não tem medo de nada...

Uma mulher de força demonstra coragem,
em meio a seus medos.


Uma mulher forte não permite que
ninguém tire o melhor dela...

Uma mulher de força dá o
melhor de si a todos.


Uma mulher forte comete erros e
evita-os no futuro...


Uma mulher de força percebe que os
erros na vida, também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.


Uma mulher forte tem o olhar
de segurança na face...


Uma mulher de força tem a graça.

Uma mulher forte acredita que ela
é forte o suficiente para a jornada...

Uma mulher de força tem fé que é
durante a jornada que ela se tornará forte."


Autor desconhecido


Doroty - uma mulher de força...essa vai pra você

Amigos que levarei pra sempre

Maria Elise

Rafa, Mano, Matt, eu e Fernando


Eu, Fernando, Rafa e Edilson

Jake...saudades

Daiane e Maira

Ali e Ana

eu, Paty, Ana, Mah e Thaiza

Paty, eu, Leidi e Ana's

Dãni

Gefe


Infelizmente, não tenho fotos com todos, e algumas fotos, são muito pesadas e minha internet não permite carregá-las.
Mas tem um amigo, muito especial pra mim, a quem quero prestar homenagem neste blog:
CARLOS EDUARDO BELA
Meu amigo, o Ciro não sabe o funcionário que ele perdeu. Que Deus te abençoe e que abra outras portas ainda melhores pra você.
Como não tenho foto com você, colocarei apenas uma imagem representando nossa amizade:
valeu pela parceria!!!


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amizade...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Para um bom entendedor, meia palavra basta! Para um homem, leia o texto...

Um homem Inteligente Falando das Mulheres
Luiz Fernando Veríssimo


O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

1. Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

2. Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

3. Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

4. Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

5. Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

6. Cérebro feminino não é um mito

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire GAY.

Só tem mulher, quem pode!

Era uma vez...

"...uma moça que sonhava com o príncipe encantado. Ele apareceu, e fez da vida dela um inferno!!!"

Essa moça era eu, não posso mentir que não fui feliz, mas a cada dia eu vejo que nunca fui amada de verdade.
Aliás, "amor" nada mais é do que um sentimento que deixa você completamente burra...
Ainda quero entender o porque, nos mulheres, nos deixamos ser levadas e enganadas desse jeito.
Alguém que olha pra mim e diz que vai me deixar porque não pode ter filho e 2 anos depois já tem 2...QUE TIPO DE HOMEM É ESSE???
E essas palavras não são dor de cotovelo, NÃO!!!
São palavras de alguém que deixou outro alguém fazer da vida dela um parque de diversões onde só essa pessoa pode se divertir.
HIPÓCRITA..."com a graça de Deus!"
E usa o nome de Deus em tudo isso.
Vou te mandar uma real, que infelizmente minha educação não permite te falar pessoalmente:

"VAI TOMAR BEM NO CENTRO DO SEU CÚ!!!"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quando me amei de verdade...

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!


Charlie Chaplin

E se foi...

Meu feriadão está acabando...

Mas tá tudo certo...aproveitei e durmi muito!!!
Meus amigos me perdoem, mas não visitei ninguém, de tanta preguiça!!!
Agora é só esperar natal...


eca...

Desculpem amigas, mas esse "Especial de Natal" é em homenagem ao Rodrigo do Palha Boa, já que hoje é segunda...hahahhahahha
Querem enteder???
Uma coisa eu te digo Rodrigo, essas coisas acabam com a palha boa...hahhahahahahhaha

By amores

domingo, 14 de novembro de 2010

Minha família...

Ah...eu amo tanto vocês!!!

Só porque você é meu irmão preferido!!!

"Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família."
(Thomas Jefferson)

Cineminha...




Em 'Tropa de Elite', filme sucesso de José Padilha, fica-se com duas sensações: primeiro, o trabalho é um marco no cinema brasileiro; pela primeira vez um filme sobre a violência é narrado pelo ponto de vista dos policiais. Segundo, vivemos em um país violento, e não temos para onde correr!
Wagner Moura retoma o personagem mais marcante de sua carreira, o capitão Nascimento. Dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos.
Com o peso de fazer jus ao primeiro longa, 'Tropa de Elite 2' cumpre a missão dada. A violência e a corrupção na polícia continua em pauta, mas desta vez a trama elobora assuntos mais ambiciosos e assustadores.
Ao invés de culpar os riquinhos que compram drogas e financiam o tráfico no país, mesmo que usando apenas uma carreira de pó, a sequência vai além e começa a mostrar que o buraco é mais em cima: os políticos usufruem de qualquer situação para conquistar dinheiro e fama, e recebem apoio dos demais corruptos.
Moura continua roubando a cena, e está ainda mais à vontade com o personagem que o consagrou. Seu talento é indiscutível. André Ramiro e Milhem Cortaz também retornam como André Matias e Capitão Fábio, e continuam em atuações dignas e talentosas.
O roteiro de Braulio Montovani, mais complexo e polêmico, traz de volta todos os acertos do original, como as frases de efeito que cairam no gosto popular.
"Pede pra sair”, "O Senhor é um fanfarrão" e "Faca na caveira, nada na carteira" dão lugares a novas frases que devem conquistar o público, como "Tá de pomba-girice comigo?" e "Quer me foder? Me beija".
Padilha continua corajoso e ousado na direção, e repete a fórmula usada no primeiro além de adicionar elementos de seu premiado documentário 'Ônibus 174', de 2002.
Para muitos, 'Tropa de Elite 2' será o blockbuster de ação do ano, com direito a efeitos especiais importados, cenas de ação mirabolantes e um enredo inteligente. Mas no fundo, é muito mais. Um retrato frio e cruel, porém realista, da nossa realidade.
Afinal, "Qualquer semelhança com a realidade é apenas uma coincidência. Essa é uma obra de ficção".

Crítica por: Renato Marafon

Só porque eu ti gosto tanto...

MSN e seus derivados...

Estou eu, sossegada em minha cama, após meu namorado ter ido trabalhar, eis que ligo meu notbook e conecto na net.
Ver orkut, blog...essas coisas!
Meu msn entra automático, mas deixei dessa vez, são 07:35hs da matina.
Eis que um rapaz me chama pra uma conversa, como nunca dei "trela" por não saber quem era, resolvi de responder ao bom dia.
"Sabe quem está falando?"
não...então ele se identificou com um apelido que já me veio em mente, um rapaz muito querido que as vezes passa no posto.
Logo veio convite da web, aceitei sem ligar a minha, pra ver se era mesmo.
NÃO ERA...
"Está me vendo?"
só seu peito...e como não sou boba, disse que estava com meu namorado.
"Está do seu lado?"
na cozinha...respondi e mudei pra guia em que eu estava escrevendo o texto anterior do meu blog.
Vi que ele tinha mandado uma mensagem, mas demorei pra ver.
Após ter postado meu texto, ja desinteressada, abro a janela da conversa.
"Então sobe pelas paredes!"
e não preciso dizer o que ele mostrava.
Calmamente fecho a janela e o excluo da minha lista de contatos.

Porra...não sou aranha nem lagartixa pra subir pelas paredes!!!


Que tal um cafezinho?

                                             VIVER OU JUNTAR DINHEIRO?


Há determinadas mensagens que, de tão interessante, não precisam nem sequer de comentários. Como esta que recebi recentemente.
Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30 mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.
E assim por diante.
Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei.
Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.
Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro.
Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?
Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.


Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.
"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO"

Que tal um cafezinho?
Autor: MAX GEHRINGER

sábado, 13 de novembro de 2010

Coisas do coração...

Sabe, escrever esse blog, mesmo sem ninguém ler, sem ninguém saber, eu poder jogar minhas palavras ao vento, sem precisar me preocupar, é uma maravilha!
Está chegando natal, e nessa época fico muito sensível, onde começo a repensar em certas atitudes minhas, em posições que tomo perante certas situações, em sentimentos que mantenho abafado...passa tudo perante meus olhos como um filme da minha própria vida.
Há coisas do meu passado muito vivas, coisas que eu gostaria de saber o porque, coisas que ainda me atormentam, não sentimentos, apenas coisas...
Amizades que foram, ou que deixei ir...
Talvez olhar para meu namorado e dizer:
"FERNANDO, APRENDI A TE AMAR!"
O porque sou assim???
Não sei, coisas do coração!!!



Até amigos, fique com Deus, e bom final de semana!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Essa vai pro meu namorado...

Boa Tarde...

Acabei de ler um texto lindo no blog da minha grande amiga Ise.
Vale a pena ler...http://isemaria.blogspot.com/!!!

É isso ai Ise, olhar a vida com outros olhos é a melhor maneira de enfrentarmos nossas adversidades!

Beijos e que Deus os abençoe!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Penélope Obscura...o nome

Ainda querendo contar sobre a hitória desse blog, quero dividir com vocês o porque de PENÉLOPE OBSCURA...
Thata e Ise - Zoológico de Joinville

Essas duas foram passear enquanto eu descansava...lá se encantaram com uma ave que levava o nome de Penélope Obscura...se encantaram mais com o nome do que com a ave, mas assim surgiu esse blog.

Beijos amores...Deus abençoe!!!

DEPENDE DA POSIÇÃO...

Segundo estudos recentes,
 parado, 
 fortalece a coluna;
  de cabeça baixa estimula a circulação do  sangue;
de barriga para cima 
 é  mais prazeroso;
   sozinho, é estimulante, mas egoísta;
em grupo, 
pode até ser divertido;
no banho  pode ser 
arriscado;
  no automóvel, é muito perigoso...
   Com frequência,desenvolve a imaginação;
entre duas pessoas
, enriquece o conhecimento;
de joelhos
, o resultado pode ser  doloroso...
Enfim, sobre a mesa ou no  escritório,
antes de comer 
ou na sobremesa
sobre a cama 
ou na rede,
nus 
ou vestidos,
sobre o sofá 
ou no tapete,
com música 
ou em silêncio,
entre lençóis 
ou no closet:, sempre é um 
ato de amor de enriquecimento.
  
Não importa a idade, nem a raça, nem a crença, nem o sexo, nem a posição socioeconômica... 
  

...
 Ler é sempre um prazer!!!


DEFINITIVAMENTE, LER LEVA A DESFRUTAR DA IMAGINACÃO... E VOCÊ  ACABOU DE EXPERIMENTAR ESSE FATO....

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sejam Bem Vindos!!!

Estou nervosa...meu primeiro texto!
E já que é o primeiro, não posso deixar de contar a história desse blog.
Tudo começou em Joinville ( minha cidade natal, a qual sinto muita falta!)...no dia 17/04/2010.
Em uma viajem que vai ficar sempre em meu coração...Três amigas, cada uma com seu jeito, mas uma coisa em comum, AMIZADE!
Uma viajem de muitas risadas, lágrimas, gritos, cansaço...mas inesquecível!
E é claro, que três mulheres num quarto, altas horas, tinha que sair uma promessa.
E enfim, cumpro, PENÉLOPE OBSCURA!!!
Infelizmente, as coisas mudaram, mas as lembranças vão ser sempre as mesmas.
Então meus amigos...SEJAM BEM VINDOS!!! a casa está meio bagunçada, mas sempre serão bem recebidos...
Thaise: parte peito...
Maria Elise (vulgo Ise): parte cabeça...

Eu: parte bunda...ahahah...não sei porque!


Fiquem com Deus...