domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fui...




Pois é galera, roubei essas fotos do palha boa, meu amigo Rodrigão, aliás o qual insiste numa proposta na qual não pretendo aceitar, VIU RODRIGO!!!hehehe
Apesar de não ser fã, curti muito esse festival.
Pelo menos é a única festa que eu vou onde não me cantam, existe o maior respeito entre a turma e um companherismo anormal.
Espero aparecer no ano que vem...
Beijos a quem me arrastou e fez meu namorido quase ter um infarte.
Valeu galera!!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ainda estou por aqui....

Pois é galera, sei que ando meio afastada, mas ainda estou sem internet...
Só que não estou parada não, cheia de novidades, e espero logo postar a melhor de todas.
Passei só pra deixar um beijão, daqueles!!!ehehhe
Até...

PS: beijo especial pra Ise, Rodrigão e Micha...um passeio e tanto esse findi!!!
Valeu galera....