quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Confesso...

"ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA...AHHHH"


Mas não é pelo meu namorado não...até porque hoje estou meia chateada com ele...não vem ao caso!!!!
É pelo PINGO...esse bichinho ai em baixo!!!

Tudo começou quando um amigo do Fernando, o Zé, precisou ir viajar.
Ele precisava que alguém cuidasse do Pingo, pra entrar um extra, aceitei...
Mas hoje o Pingo foi embora, e me bateu uma depre...hehehe

VOU SENTIR TUA FALTA SEU SAQUINHO DE PULGA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário