segunda-feira, 14 de março de 2011

Volteiiiiiii....

Pois é...sumida???
Sim...
Vou confessar, essa vida de dona de casa, não é fácil!!
Estou trabalhando direto, dando conta de casa, namorido, trabalho e agora do mais novo integrante da família, o "Raimundo".
Um vira -lata minúsculo com uma cara de cachorro de pobre, e que ainda atende por "Mundinho"...hehhehehhe
O pior tá sendo ensinar essa "criatura" que ele tem que defecar no jornal, ele ainda acha que é do lado, mas não em cima.
Ele é novo, ainda aprende.
Bom galera, até outro post...
Beijos;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário