Saudade povo??????????
Acho que não....ninguém me ligou!!!
Perdoada a Ise que tava sem créditos...rs
Pois é povo, tô quase comprando 50% do posto e virando sócia de tanto que tô trabalhando...
O frio passou, mas o serviço não.
Vida de casada....está ótima...eu e Fernandinho cada vez mais com planos.
Ah!!!! sou a mais nova eleitora otaciliense....agora eu voto aqui gente!!!
Não vai fazer diferença, mas tô feliz!!!!
E em breve....férias....nem acredito!!!!
beijo povo....até mais!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário