quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Foi feia a coisa....

Eu sabia que não ia ser fácil minha mãe aceitar a minha tatoo, só não pensei que ia ser tanto.
Mas ouvir ela dizer: "você já não tem mais idade pra essas coisas!"
hahahhaha
Foi horrível...
Mãe, ficou tão linda!!!
TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário