boa semana!!!
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece!Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!" Vinícius de Moraes
terça-feira, 26 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
CANÇÃO DE REDENÇÃO
Não sou fã do Bob, mas tenho que admitir que as músicas dele tem conteúdo.
Não sou da tribo, quanto menos postar no meu blog um vídeo onde aparece folha de cannabis.
Mas admito que gosto de ouvir essa música.
Então ofereço a uma pessoa que precisa se libertar de uma prisão onde ela mesma entrou e que somente ela pode sair.
SE RESGATE...
Canção de Redenção
Velhos piratas, sim, eles me roubaram,
Me venderam para navios mercantes
Minutos depois deles terem me tirado
De um buraco menos profundo
Mas minha mão foi fortalecida,
Pela a mão do todo poderoso
Nós avançamos nessa geração
Triunfantemente!
Você não irá ajudar-me a cantar,
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são:
Canções de redenção
Canções de redenção
Liberte-se da escravidão mental,
Ninguém além de nós pode libertar nossas mentes
Não tenha medo da energia atômica,
Porque eles não podem parar o tempo
Por quanto tempo vão matar nossos profetas?
Enquanto nós permaneceremos de lado olhando
Huh, alguns dizem que é apenas uma parte disto
Nós temos que cumprir inteiramente o Livro
Você não irá ajudar-me a cantar,
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são:
Canções de redenção
Canções de redenção
Canções de redenção
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Tá rolando um xurras na lage...
Pois é galera, estou na sala enquanto lá fora está rolando aquela carne.
Meu namorido, Fernandinho, vulgo "RATO", está preparando aquele xurras na lage do lado do apê!!!
Tá uma bagunça...pior vai ficar meu banheiro, mas, da nada!
Ele tá tão feliz, que fico também...
Valeu galerinha...vou atender esse povo!!!
Meu namorido, Fernandinho, vulgo "RATO", está preparando aquele xurras na lage do lado do apê!!!
Tá uma bagunça...pior vai ficar meu banheiro, mas, da nada!
Ele tá tão feliz, que fico também...
Valeu galerinha...vou atender esse povo!!!
Só espero o Fernando não ficar assim...
hehehheheheh
domingo, 17 de abril de 2011
Agradecimentos
Minha amigona, postou um vídeo, lá no Buteko dela.
É só clicar no link acima...
É só clicar no link acima...
"ISE...TE AMO DE PAIXÃO, E ADORO NANDO REIS!
VALEU PELO CARINHO."
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Acabou...
Enfim acabou minha mudança...
Gente, não foi fácil, aliás, não tá sendo.
São caixas, louças, panelas, mais caixas, roupas...Juro que to estressada.
Ahhhh, e ainda por cima, de TPM, e daquelas!!!
Ontem minha vontade era de jogar homem e cachorro de escada abaixo, mas me controlei tá?
Pensei bem, e vi que ia me encomodar mais fazendo isso, então resolvi de ser "boazinha"...hehe
Tô desse jeito
mas tô feliz...
beijos*-*
domingo, 10 de abril de 2011
E hoje meu beijo vai para...
MAIANA....saudades
FAZER ANIVERSÁRIO
Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente".
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentes.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim,fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos,e muito mais que tudo isso,
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque Fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz.
Que medo...
Pois é galera, ontem estava eu e meu namorido, assistindo tranquilamente a programação da globo, deitados em nossa cama, quando de repente, escutamos um barulho de porta abrindo...
UM BÊBADO INVADE NOSSA CASA SEM SABER ONDE TAVA!!!
Gente, que susto...quero ir pro apê de uma vez!!!!
UM BÊBADO INVADE NOSSA CASA SEM SABER ONDE TAVA!!!
Gente, que susto...quero ir pro apê de uma vez!!!!
sábado, 9 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
Olá...
E aí galera, estou sumida, mas viva!!!
Já falei em outro post, essa vida de dona de casa não tá fácil.
Sábado a tarde, estamos nos mudando.
Nosso apê é uma gracinha...
Ah...lembra do Raimundo? eh...o "mundinho"...
Então, aquele problema de defecar fora do jornal?
Desisti de tentar ensinar...coloquei ele dormir fora de casa, daí ele aprendeu a fazer na brita.
Apesar de as vezes ele ainda insistir de fazer dentro de casa, para desespero do Fernando.
Mas, como já falei, ele ainda é pequeno, aprende.
Bom pessoal, beijossssss!!!
Vou dormir...
Já falei em outro post, essa vida de dona de casa não tá fácil.
Sábado a tarde, estamos nos mudando.
Nosso apê é uma gracinha...
Ah...lembra do Raimundo? eh...o "mundinho"...
Então, aquele problema de defecar fora do jornal?
Desisti de tentar ensinar...coloquei ele dormir fora de casa, daí ele aprendeu a fazer na brita.
Apesar de as vezes ele ainda insistir de fazer dentro de casa, para desespero do Fernando.
Mas, como já falei, ele ainda é pequeno, aprende.
Bom pessoal, beijossssss!!!
Vou dormir...
Assinar:
Comentários (Atom)










