terça-feira, 5 de abril de 2011

Olá...

E aí galera, estou sumida, mas viva!!!
Já falei em outro post, essa vida de dona de casa não tá fácil.
Sábado a tarde, estamos nos mudando.
Nosso apê é uma gracinha...
Ah...lembra do Raimundo? eh...o "mundinho"...
Então, aquele problema de defecar fora do jornal?
Desisti de tentar ensinar...coloquei ele dormir fora de casa, daí ele aprendeu a fazer na brita.
Apesar de as vezes ele ainda insistir de fazer dentro de casa, para desespero do Fernando.
Mas, como já falei, ele ainda é pequeno, aprende.
Bom pessoal, beijossssss!!!
Vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário