Meu namorido, Fernandinho, vulgo "RATO", está preparando aquele xurras na lage do lado do apê!!!
Tá uma bagunça...pior vai ficar meu banheiro, mas, da nada!
Ele tá tão feliz, que fico também...
Valeu galerinha...vou atender esse povo!!!
Só espero o Fernando não ficar assim...
hehehheheheh


o guria ta devendo uma para os amigos, ve se combina quero comemorar contigo sua nova fase!
ResponderExcluirbjos
COM CERTEZA E COM CERVEJA....HAAAHHAAHA....PODE DEIXAR, VAMOS FAZER UM CAPRICHADO PRA VCS!!!!!!
ResponderExcluir